Aqui alguns de meus poemas, versos e acrósticos.
Estes versos traduzem momentos vividos, quimeras e sentimentos profundos indescritíveis em prosa.
Espero que gostem.
APARECIDA
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
A gora anoiteceu P obre A lmazinha R etraiu-se E m seu leito C aseiro Inanimado D e esperar A visita do velhinho
A ndavas amigo, companheiro D antes, amargurado a procurar A quele motivo alvissareiro U m alguem a quem amar. T oma o caminho, ergue o olhar, O uve o compassar que no peito cala! N ao tornes o passado buscar E h no futuro que a felicidade fala! V a, siga em frente que a vida, E merge em tua mao, S implesmente ame e abra completamente o coracao !
A s vezes eu me lembro D a época em que esperava A nsioso por um tempo a mais. U ma folga, um feriado. T rabalhava o tempo todo. O lhava meus sonhos escapando. N ão imaginava quão sutil E efêmera era a minha vida. V ejo hoje que tudo foi ilusão E agora eu sei que o tempo S omos nós que construímos. “ Hoje sei que o tempo é todo meu ! “
Quando a noite chegar... quero poder descansar e sob a luz do luar ... minh`estórias contar. Quando a noite chegar... quero meus amigos visitar entre as estrelas navegar e toda beleza admirar. Ah quando a noite chegar! a mais bela estrela vou pegar para minha guia eu levar e meus caminhos iluminar. Depois que a noite passar eu minhas estórias narrar minha bagagem vou pegar e num corcel alado viajar.
Comentários