terça-feira, dezembro 05, 2006

Amália


M inha amiga Amália, venho aqui
A char um meio de homenageá-la
R ascunhando alguns versos singelos
I niciados com as letras de seu nome
A ssim espero agradar-lhe com o acróstico.

A lvissareiras palavras são tecladas no Messenger
M anifestando pensamentos e conhecimentos
A balizando uma amizade além fronteiras.
L ápide virtual que grava os nossos pensamentos
I laqueia a distãncia unindo as pessoas distantes
A calentando os laços de amizade fraternal.

F eliz ter uma lusa amiga como ti
I luminada e prestativa sempre
G rato serei sempre pela sua amizade
U fano-me sempre de tê-la conhecido
E poder saber que muito além do oceano
I ndeléveis amigos como ti posso contar
R identes pessoas a se encontrar na internet
A faga meu ego e meu coração em contentamento.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hoje tive uma dádiva dos céus.
Ao visitar o site vi que tinha um Acróstico só para mim, fiquei muito sensibilizada com o seu gesto, que muito agradeço do fundo do meu coração.
Está espectacular
Muito e muito obrigada amigo
NAMASTÊ
Lita