Postagens mais visitadas deste blog
Adauto Neves
A ndavas amigo, companheiro D antes, amargurado a procurar A quele motivo alvissareiro U m alguem a quem amar. T oma o caminho, ergue o olhar, O uve o compassar que no peito cala! N ao tornes o passado buscar E h no futuro que a felicidade fala! V a, siga em frente que a vida, E merge em tua mao, S implesmente ame e abra completamente o coracao !
SAUDADE
A madrugada fria se aprofunda e meus pensamentos vagam ao léu nesta noite escura a sua procura distante num sono profundo a sonhar. Ah meu amor que falta me faz. Uma saudade indescritível de você. Sinto falta de seus beijos calientes e da sua presença ao meu lado. Conto os dias e os minutos ansioso de tê-la novamente ao meu lado. Venha amor para que eu volte alegre a viver contigo nosso sonho real de amor.
Doce menina
Menina mulher, mulher menina gosto do teu corpo em chama de tua boca molhada que me alucina de tua pele macia que me inflama! Nossos desejos se entrelaçam se abraçam uníssonos sedentos que de amor e paixão exalam como lobos em noite de luar! Gosto de sentir teu gosto gostoso no teu sorriso o gozo estampado do ato do amor maior que sentimos com o corpo ainda vibrando paixão. Sinto tua pele suada e macia exalando amor ainda desejosos e sedentos de mais amor nossos corpos numa doce e suave atração vibram cadenciados em busca do êxtase total!
x
Comentários